Buscar

VIOLET MYERS – Um tesão de latina

A atriz pornô e camgirl tem feito seu nome na indústria desde 2018, praticamente uma novata. Mas, ela não deixa de comprovar muitas experiências em suas cenas.



A atriz conseguiu fama primeiramente como camgirl, onde é claro, os grandes e lindos naturais seios de Violet chamavam atenção da maioria dos participantes de sua sala privava.


Violet tem 23 anos e nasceu em Los Angeles, Califórnia, lugar onde é abençoado em revelar várias atrizes, por sinal. Antes de entrar na indústria, a latina estudava psicologia e sonhava em trabalhar na parte clínica, embora tudo mudou.



Sua vida sexual sempre foi bem ativa, Myers começou a se masturbar com 16 anos e com 18 anos perdeu a virgindade com um namorado no colegial. E até mesmo, antes de entrar para o meio pornô, Violet assumiu que chegou a fazer sexo com mais de 40 homens.


Segundo Violet, sua missão na Terra é exibir seu corpão, que convenhamos, a latina representa uma beldade, com seios e bundas enormes que são verdadeiros paraísos, presentes de sua origem latina. E essa foi uma das razões que ela não pensou duas vezes para entrar para a indústria.



Sua estreia nos filmes pornô aconteceu em 2018 em diversas cenas para o estúdio Score Land, como não tinha um nome certo para usar, acabou sendo creditada como Luna Bunny. Logo depois escolheu Violet que era seu usuário nas salas de camgirls e Myers devido ao assassino famoso do cinema.


Violet Myers não parou mais de gravar, hoje são mais de 30 cenas para mais os diversos grandes estúdios, aliás, Violet fez uma ponta inesquecível no fantástico Netgirl.


Já muito experiente, Violet Myers faz sucesso porque em todas as suas performances hardcore consegue demonstrar um tesão estrondoso e significativo que chegue atrair um imenso desejo à flor da pele, literalmente, vale a pena a conferida.




No Pornhub, Violet Myers tem 62 milhões de visualizações. No Xvideos, possui mais de 152 milhões de visualizações.

Links e Redes Socias

. Perfil no Pornhub

. Perfil no Xvideos

. Twitter


Texto por Diego Tolentino - Insinuant Magazine

Fique por dentro do mundo das brasileiras mais quentes! Acesse já o link www.insinuantmagazine.com/ensaios


Revista de Dezembro



367 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br