Buscar

Tabus Sexuais

Atualizado: 9 de Mar de 2020

O sexo ainda é bastante tabu para muitas pessoas, um assunto que deveria ser estudado e conversado ainda sofre bastante preconceito e pudor entre várias pessoas, inclusive várias nações no mundo são fechadas ao assunto.


Quando escolhemos deixar esse preconceito de lado e desvendar os “mistérios” do sexo, aquilo acaba sendo bom, você cria conhecimento, entende mais seu corpo, seus desejos e até entender o por que de não ter gostado de certas experiências que já rolaram em sua vida.


Bom, dito um pouco sobre todo esse tabu, vamos saber mais sobre alguns dos assuntos sexuais mais difíceis de serem conversados, tanto com sua família, amigos e até parceiros amorosos. Largue o preconceito e aproveite o sexo com toda a satisfação que ele pode te oferecer.


Sexo anal: começamos logo por um dos mais polêmicos. Muitas mulheres desejam experimentar a prática, mas na hora H não o fazem, muito pelo fato de temerem a dor.



De acordo com pesquisas e relatos, quando praticado de maneira correta, o sexo anal não dói, o recomendado são posições de lado com as pernas flexionadas para as iniciantes.


O que atrapalha muito é a ansiedade, que por muitas vezes dificulta o relaxamento, podendo causar dor. As preliminares precisam ser bem feitas, com carinho, carícias pelo

corpo todo, para que a pessoa fique bem à vontade.


Brinquedos sexuais: hoje em dia o crescimento de lojas de sex shop vem crescendo e inovando muito, porém muitas pessoas ainda tem vergonha em adquirir esse tipo de produto.



A questão moral entra em cena e acaba inibindo o desejo, escondendo ele. Muitas pessoas tem vontade de inserir essa conversa com seus parceiros, mas não tem coragem pelo julgamento.


Esqueçam isso, converse com seu parceiro, conheça um sex shop, relaxe e seja feliz! Esqueça os julgamentos!


Sexo a três: esse é um dos maiores tabus que existem na questão sexual, e um dos mais julgados também.



É uma forma de relação muito diferente da convencional, mas que é apreciada por muitas pessoas e é algo que mora dentro da fantasia de vários casais, e muitas vezes fica guardado pra sempre na cabeça, seja por medo de falar, medo de ser julgado, medo da parceira achar que você não a satisfaz mais.


Conversem, a expressão da fantasia é algo lindo e importante para superar vários tabus sexuais. Falar sobre isso pode trazer muita excitação para o casal. Aproveitem!




Crie intimidade com sua parceira, deixe ela à vontade e se delicie com esse momento. Vale a pena!



Texto por Gabriel Albuquerque - Insinuant Magazine







169 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br