Buscar

Sadomasoquismo


Riley Reid curtindo um masoquismo com sua amiga Chanel Preston

Sadomasoquismo é um termo que vem da junção do sadismo com o masoquismo. É a prática de “quem gosta de sofrer e fazer sofrer”. Vamos ver casos de sadomasoquismo no sexo, quando prazer e dor andam juntos na vida sexual.



Algumas pessoas exageram nas doses de sadomasoquismo, mas a neurociência já explica um pouco isso: A estrutura de dor e prazer no cérebro destas pessoas têm ligações mais próximas do que nas outras pessoas, então dor e prazer se confundem.



Todo mundo deve se lembrar da trilogia “50 Tons de Cinza”. O protagonista é um sádico que tem profundo prazer em fazer a parceira sofrer fisicamente, batendo nela com cintos, algemando-a, colocando-a na “sala vermelha”. Neste filme, o protagonista é apenas sádico, pois ele não gosta de sofrer, apenas fazer sofrer.



Cada cabeça é uma sentença, já diziam os antigos. No universo do sadismo, masoquismo e sadomasoquismo sexuais existem pessoas de todos os gostos: aquela que gosta apenas de sofrer, a que gosta somente de fazer alguém sofrer, há aquela que gosta de ambas as coisas.



Sem dúvida um sexo selvagem é bem gostoso, com tapas entre as duas pessoas (ou mais), com alguns xingamentos, tudo isso apimenta a relação sexual. Muitas mulheres sentem prazer em levar uns tapas na cara ou na bunda e serem xingadas. Mas muitos homens não gostam de receber o mesmo tratamento, são os homens tradicionais. Porém, tem outros homens que gostam que as mulheres batam neles. Há mulheres que adoram bater na cara dos homens, outras não ou sentem vergonha. Tire a vergonha dela, apimente o sexo.



Bater na cara, cuspir na cara, ser pisado(a), apanhar na bunda, enforcar, amarrar, algemar, chutar a bunda, xingar, humilhar, arranhar, mordaça, fisting, morder e múltiplas penetrações são apenas alguns exemplos de coisas do sadomasoquismo.


Amarrados(as) - Bondage


Shibari: termo japonês que significa amarrar. Termo ficou famoso com a prática sexual de amarrar as pessoas em busca de prazer sexual. Em inglês a prática é chamada Bondage.

Remy Lacroix e amigas na festinha Shibari/Bondage
Bondage com gangbang


Pisada(o) - Trampling

Há muitas pessoas que gostam de pisar e/ou serem pisadas. Algumas exageram, fazendo a prática nas partes íntimas.


Enforcado(a)

Uma prática comum é dar uma enforcada. Quando é recíproco, melhor ainda: enforcar e ser enforcado. Experimente enforcar, bater e meter ao mesmo tempo. Não esqueça de xingar!

Algemar


Faça o fetiche da sua parceira, seja algemado.


Arranhar

É muito bom arranhar e ser arranhado. Com mordidas, tapas e xingamentos sexuais, melhor ainda. Algumas pessoas sadomasoquistas arranham até sair sangue.

Mordaça

Existem vários tipos de mordaça. Você pode usar até uma gravata como mordaça ou para amarrar mãos e pés.

Holly Hendrix com mordaça de bola



Fisting: prática de penetrar a mão dentro da vagina.



Há variações do fisting, com penetração do pé na vagina ou das mãos ou pés dentro do ânus.



Outro sadomasoquismo são as múltiplas penetrações.



Arwen Gold: rainha das múltiplas penetrações. Aqui ela fez tripla penetração anal.

Por que não penetração anal quádrupla? Ela também faz.



Algumas mulheres gostam de dupla penetração (DP) vaginal.



Você pode fazer DP com um brinquedo ou com duas amigas:


Para os sadomasoquistas, a dor nestas múltiplas penetrações é garantida. Melhor dizendo: o prazer é garantido, porque dor e prazer aqui andam juntas, já explica a neurociência.


E você gosta de fazer o quê? Ou que façam em você?



Texto por Augusto Critilo - Insinuant Magazine



Fique por dentro do mundo das insinuações, assine a revista “insinuantmagazine” e visite belos ensaios no link: www.insinuantmagazine.com/ensaios



Aproveite para ver mulheres ao vivo na webcam


Também temos novas galerias esse nessa semana!




290 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br