Buscar

RYAN KEELY – uma bomba de prazeres

Além de atriz pornô, a loirona é escritora e educadora sexual, uma beldade completa.



Antes de ter a atenção devida no mundo pornô, Ryan trabalhava como modelo sensual e chegou até mesmo a ser queridinha da revista Penthouse, tendo dois prêmios como “Garota do Mês” em 2009 e 2011. Verdadeiramente imbatível.


Ryan tem 36 anos e nasceu em Seattle, Washington. Sua beleza é um colírio, e é de herança cubana e irlandesa. Na sua adolescência, Ryan Keely era vista como a menina estranha do colégio.



Por ter sido sempre muito tímida, Ryan gostava de se isolar na biblioteca ou participar dos grupos de teatro, onde conseguia deixar sua timidez de lado, foi justamente também o lugar onde conheceu seus primeiros namorados.


Aliás, não se podia negar, Ryan sempre foi uma fã assídua de pornô, quando ainda nem imagina participar dessa indústria, os filmes chamavam sua atenção de uma maneira sem igual devido a possuir uma liberdade de soltar todos os mais distintos prazeres.


Carreira


Quando completou 18 anos, em busca de novos caminhos Ryan se mudou para San Diego, então , a loirona conquistou um emprego em uma loja de filmes adultos. Enfim, como passou a ter contato com pessoas do ramo, Keely se tornou uma recrutadora de atrizes para os estúdios.


Conforme participava de todo processo seletivo, Ryan passou a aprender os truques da área, antes que percebesse estava trabalhando nos bastidores dos filmes como assistente de produção e fotógrafa, algo que nunca imaginava.


Entretanto, Ryan Keely percebeu que a indústria não mostrava orgasmos femininos reais e fez questão de se tornar uma atriz pornô para ocupar essa lacuna. Quando a loirona entra em cena é para valer.



Em 2006, Ryan Keely fez sua estreia na indústria pornô, suas primeiras produções marcaram os estúdios Hustler, Kink e Evil Angel. Desde do início, Ryan Keely atraia muitos admiradores, suas cenas eram sexy e espetaculares, ainda mais pela autenticidade em como a loira lidava com as sensações no sexo lésbico e solo.

Ao longo dos anos, Ryan Keely começou a protagonizar cenas heterossexuais e passou a ser reconhecida como a milf dos sonhos na maioria das produções que protagonizava, especialmente quando o assunto era Brazzers e Naughty Americana. Uma loirona pronta para qualquer aventura.



No Pornhub, Ryan Keely possui 46 milhões de visualizações . No Xvideos, a loirona possui mais de 104 milhões de visualizações.

Links e Redes Sociais

§ Perfil no Pornhub

§ Perfil no Xvideos

§ Twitter

§ Instagram


Texto por Diego Tolentino - Insinuant Magazine

Fique por dentro do mundo das brasileiras mais quentes! Acesse já o link www.insinuantmagazine.com/ensaios


Fique de olho! DIA 11/12


401 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br