Buscar

REYA SUNSHINE – dançarina, camgirl e agora atriz pornô.

Ela é uma modelo e atriz americana que ganhou fama por meio de seu canal no YouTube chamado “ Reya Sunshine Tv”



Nascida em 19 de maio de 1992, Reya Sunshine nasceu em Miami, Flórida, e é americana e faz questão proclamar isso na maioria das entrevistas. De cabelo castanho com olhos castanhos é adorada por milhões de fãs em todo o mundo de tal forma que isso não é apenas um eufemismo, em seu Instagram pessoal ela já está com quase 3 milhões de seguidores.



Ela estuda e dança desde os 10 anos de idade e em seu site pessoal e diz que se sente mais confortável quando está no palco. De fato, ela tem um gosto especial pelas artes performáticas, depois de se formar “magna cum laude” na Universidade da Califórnia, e começar a explorar especialmente o pole e a dança sensual como formas de arte. Durante esse tempo, teve o que carinhosamente apelidou de “crise do quarto de vida” algo como uma crise dos 25.



Sabendo que não será jovem para sempre, Reya Sunshine decidiu aproveitar ao máximo sua paixão por danças eróticas enquanto está no seu auge. Assim, impulsionada para atingir o maior público possível, começou a construir incansavelmente sua presença nas redes-sociais. Não demorou muito para começar a transmitir ao vivo como camgirl e desde então, estabeleceu ainda mais sua marca por meio de várias plataformas como Twitter, Instagram, PornHub, OnlyFans e etc.



Recentemente Reya Sunshine gravou um vídeo para seu canal no Youtube falando da sua primeira cena hardcore e surpreendentemente o eleito para contracenar com ela foi o ator pornô Johny Sins, “O careca da Brazzers”



Com isso, extremamente carismática e linda, Reya Sunshine tem tudo para explodir na carreira pornô da mesma forma que já faz sucesso no camming, mesmo sem cenas de sexo explicito, sem esquecer que seu canal no Pornhub é um dos mais acessados da plataforma e com uma legião de fãs fiéis.



Texto por Diego Tolentino - Insinuant Magazine

Fique por dentro do mundo das brasileiras mais quentes! Acesse já o link www.insinuantmagazine.com/ensaios


Revista de Dezembro



454 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br