Buscar

Praia de nudismo? Venha conhecer as melhores do nosso país

Se você é um amante da prática do nudismo – ou se interessa pelo assunto – saiba que o Brasil tem várias praias para os amantes da mesma, tá certo que não são tão conhecidas pelo mundo, mas são nossas, então vale a pena você conhecer elas. Então já sabe né? Como de costume vamos deixar aqui uma lista, dessa vez mostrando 5 praias de nudismo que você tem que ir conhecer e praticar o naturismo, sentir o vento da praia literalmente pelo corpo todo… com certeza vai ser uma experiência no mínimo diferente. Agora chega de papo e venha conhecer elas:


Barra Seca, Linhares – ES

Praia bem-conceituada no meio do naturismo, ficando localizada a 142 km da capital Vitória. Portanto para quem deseja mais comodismo ela não costuma ser das mais escolhidas por contar com poucos restaurantes e ambulantes. Mas é uma praia completa, com área pra camping, banheiros, chuveiros e pousadas por perto. É excelente para quem tá começando nesse mundo, mas cuidado, o mar da praia de Barra Seca é bravo!


Tambaba, Conde – PB

A praia de Tambaba ficou conhecida quando o programa “Pânico” fez uma matéria gravando com as panicats por lá, é a primeira praia de nudismo do nordeste. É das praias mais desejadas pelos praticantes. Uma coisa interessante é a divisão da praia, de um lado ficam os que não tiram as roupas, já do outro lado os praticantes do movimento. Caso queira ficar do lado dos naturistas, você é obrigado a estar sem roupa… e outra coisa, homens desacompanhados não entram.


Praia do Abricó, Rio de Janeiro – RJ

A primeira praia de nudismo do estado do Rio de Janeiro. E ao contrário das maiorias das praias de nudismo, essa fica até perto da cidade. É das praias mais conhecidas do Brasil, com naturistas pagando até mensalidades para manter a praia em bom estado pra convivência. Vale a pena conhecer, nela tem informações, fotos de eventos e até a história da praia, uma organização de dar inveja! E quer mais um motivo? Em 2014 a praia do Abricó ganhou um selo para oficializar o nudismo, pela Federação Brasileira de Naturismo. Haja respeito!


Praia de Massarandupió, Entre Rios – BA

Essa praia é conhecida por ser se não a mais bela, com toda a certeza das mais belas em solo brasileiro! A cor da água encanta a todos por ser cristalina e com ondas fortes. Ela fica escondida entre dunas e coqueiras, o que deixa mais belo ainda o lugar. Conta ainda com uma boa área de camping selvagem e dois bares/restaurantes com todo um ar rústico que deixarão você encantado. Portanto chegar a ela não é das tarefas mais simples, ficando duas horas de carro ao norte da capital Salvador, para ter acesso exige ainda uma caminhada de 1,5 km. Mas vale a pena, né?


Praia do Pinho, Balneário Camboriú – SC

A praia do Pinho já tem a favor um grande fato interessante que já te deixa com vontade de conhecer, essa é a primeira praia de nudismo do Brasil! Localizada em Santa Catarina, em Balneário Camboriú, a praia do Pinho fica a 80 km de Florianópolis. Também conhecida por seu difícil acesso, já que é cercada de montanhas e floresta, mas nem por isso deixa de receber visitantes, chegando a recepcionar 3 mil praticantes do naturismo na alta temporada. A cor da água, as ondas do mar, as pousadas e restaurantes, tudo isso faz dela uma das melhores do nosso país. Mas olha, para se hospedar lá você precisa ter um passaporte de naturista. Caso queira saber mais basta entrar no site da praia, lá você encontrará informações sobre o local e valores.


Leitor, vale a pena a experiência de vivenciar esse momento, se liberte!


Texto por Gabriel Albuquerque - Insinuant Magazine

133 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br