Buscar

Não sabe o que fazer para satisfazer sua parceira?


Quando o assunto é sexo sabemos que homens e mulheres são bem diferentes. Para os homens chegarem ao ápice é muito mais fácil do que para elas e com isso muitas vezes os homens deixam sua parceira de lado quando chegam ao orgasmo, muitas delas se sentem descartáveis sexualmente. Alguns muitas vezes não conseguem satisfazer suas parceiras e algumas vezes nem se importam com isso.


Bom, quer saber como pode satisfazer de verdade a sua parceira? Tire um alguns minutinhos de leitura porque vale a pena.



Então, antes de tudo vamos falar de autoconfiança, esse é o primeiro passo para se ter uma boa relação sexual, se conhecer e entender seu corpo é o primeiro passo. Entendendo isso vamos ao que importa. Vá devagar, geralmente os homens são rápidos demais nessa questão, seja mais calmo, a mulher geralmente precisa de mais tempo para entrar no clima, deixe ela relaxada, tenho certeza que se sentindo à vontade o sexo será muito mais satisfatório para ela e também para você.


O sexo não é uma corrida, entenda isso, existe uma pesquisa holandesa que descobriu que a chave para proporcionar um orgasmo na sua parceira, é elar estar sem ansiedade. Cada mulher é um mundo, então tenha paciência, procure saber o que ela gosta e como gosta, o que faz ela se sentir excitada.


A intimidade é um passo enorme, tenha criatividade, sugira coisas diferentes, seja lugar, algum brinquedo para apimentar a relação. A criatividade é uma das chaves com toda a certeza.


Uma dica também é não se sentir o ator pornô, isso não é uma atuação, o sexo é uma troca de energias e precisa ser satisfatório de verdade. Valorize o clima de sedução, tenha pegada, mulheres em sua grande maioria gostam de homem com atitude, mas não confunda atitude com falta de respeito.




Acima de tudo procure deixar ela se sentindo desejada: elogie, faça dela a sua musa.

Muitos homens não fazem sexo oral em suas parceiras, deixam isso de lado sem saber quão importante é, use a língua, procure os pontos que mais excitam a sua parceira e capriche. Vá relaxado, uma mordidinha aqui e ali sempre é bem-vinda. Invista nas preliminares, faça uma surpresa, compre brinquedinhos eróticos, converse com a sua parceira sobre fantasias sexuais, crie essa intimidade.



Pois bem, antes de tudo isso, seja higiênico, nenhuma mulher merece que o homem seja

descuidado Não confunda a sua vida sexual com os filmes pornôs que você consome. O sexo é uma troca de sentimentos, respeite sua parceira, pense nela primeiro e a satisfaça. Boa sorte!






Texto Por Gabriel Albuquerque - Insinuant Magazine

135 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br