Buscar

Mulheres Super Tatuadas

Cultura milenar, a tatuagem é uma maquiagem definitiva. De gueixas até tribos africanas, elas estão presentes em todas as culturas humanas, cumprindo diversas funções, desde intimidação do inimigo até sedução.



O universo das tatuagens faz sucesso há muito tempo e a cada dia está fazendo mais sucesso e atraindo mais fãs. Sejam homens ou mulheres, a adesão está crescendo muito.



É inegável que algumas tatuagens tornam o corpo mais interessante e atraente. Sem dúvidas as mulheres nuas com tattoos estão pirando a cabeça dos homens. Além da tatuagens enlouquecer mais os homens, elas também podem ser uma forma de autoestima para a mulher.



Não importa se a tatuagem é para se satisfazer, aparecer em revistas masculinas ou apenas impressionar outras pessoas, sem dúvida uma mulher pelada com tatuagem torna o corpo uma escultura mais sensual.



Saradas, magras ou gordinhas, não importa o estereótipo, se você quer fazer tatuagem, vamos listar algumas mulheres que fazem muito sucesso com esta arte no corpo, algumas até abusaram, como iremos ver.



A tatuagem anal de polvo é comum entre as amantes desta arte.

Olhe este polvo feito nas pernas, de um lado ao outro, inclusive na bunda e ânus. Uma linda tattoo anal. Sem dúvidas embelezou mais este lindo corpo, tornando-o mais quente e sensual, impressionando qualquer um que veja esta mulher nua, totalmente pelada.

Outra tatuagem anal muito comum é a de estrela, coroa e borboleta.





Estas tatuagens doem bastante, pois é uma região muito inervada, fonte de dor e prazer. Mas compensa, pois tornam o corpo e o sexo mais interessantes, despertando mais desejos no nu artístico da mulher.

Outras mulheres escolhem a xoxota para fazer a borboleta. Veja:


A mulher nua já uma bela obra de arte. Mas com estas tatuagens a mulher pelada se torna o verdadeiro nu artístico!



A mulher com tatuagens desperta mais desejos no homem, fazendo com que ele chupe mais a mulher, lambendo as tattoos e todo o corpo. O oral fica mais interessante.



Caveiras, teias de aranha, cruzes, cobras e muito mais. Esta mulher gosta do corpo todo tatuado, com preferência de tatuagens horripilantes. Feias ou bonitas, a beleza é sempre uma questão subjetiva. Sem dúvida, estas tatuagens fazem um sucesso nesta mulher.

Borboletas, estrelas, flores, plantas, corujas. Olhe a obra de arte que esta mulher se tornou.




Sejam tatuagens sutis, meigas, horripilantes ou extremamente provocantes, se você tem vontade de fazer, não perca tempo.

Veja esta mulher estilo gótica, ela tem um cardápio imenso de tattoos com diversas referências.



Na perna esquerda ela tem uma inscrição em alemão: Auch das schöne muss sterben (Até o belo deve morrer). Esta frase é retirada de um poema fúnebre do poeta Friedrich Schiller. Na mesma perna ela tem a figura de um demônio com asa e uma pessoa mordendo a garganta de outro.


Perto da clavícula ela tem o número 666 em romano. Ela tem na perna direita uma “Igreja pegando fogo” e a inscrição “Rest in piss”. Ela tem um mago no braço direito, um cordeiro na mão esquerda, uma flor e uma serpente no braço esquerdo.



Resumindo, ela tornou o corpo dela uma obra de arte da maquiagem definitiva, com várias referências poéticas e filosóficas.



Ela também foi audaciosa, fazendo uma tatuagem dentro do lábio, escrevendo “Urinal”. É a nova tatuagem favorita dela.


Uma cobra na perna:



Esta mulher pelada é ou não muito suculenta? Como diz a tattoo “JUICY” na sua mão.



Agora vamos imaginar umas famosas com tatuagem, algumas têm mesmo!



Gisele Bündchen

Megan Fox


Robertha Portella



Texto por Augusto Critilo - Insinuant Magazine



Fique por dentro do mundo das insinuações, assine a revista “insinuantmagazine” e visite belos ensaios no link: www.insinuantmagazine.com/ensaios





346 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br