Buscar

Gosta de mulheres siliconadas? Estas aqui passaram dos limites! Conheça!

Atualizado: 27 de Jun de 2020

Pode ser natural ou não, o que importa é ser turbinada! Qual o motivo dos homens gostarem tanto de seios grandes?


Ainda existem muitas controvérsias sobre o assunto, mas uma das explicações é que a predileção está ligada à infância, logo ao nascer. Segundo neurologistas, o responsável pela “tara” seria o hormônio denominado oxitocina, que é liberado durante a amamentação.


O hormônio é o responsável pela estimulação dos bebês durante a amamentação, reforçando assim, a ligação da criança com a mãe, e por óbvio com seus seios.


Isso porque os bebês são estimulados a sentir prazer nesses momentos, o que reforça a ligação da criança com a mãe e, claro, com seus seios.


Ainda, de acordo com o estudo desses neurologistas, os estímulos provocados pela oxitocina podem ser os responsáveis pela tara masculina, uma vez que não terminariam junto com a amamentação..


Seio grandes e cheios representariam, no imaginário infantil, um significado de peitos fartos para amamentar. Talvez a tara adulta por seios grandes permaneça inconscientemente àquela representação infantil. Por isso, nas revistas masculinas, tem-se uma predileção por mulheres peladas, nuas, saradas e com grandes seios.

Você é daqueles que adora mulheres peitudas? Confira algumas siliconadas!



Lisa Ann

Liza Ann

A atriz Lisa Ann é dotada de grande beleza, uma mulher super sarada, esta mulher nua é uma divindade, de uma ótima performance, além de ter grandes peitos siliconados. Há quem diz que os silicones dela são exagerados, mas devem ser as más línguas que dizem isso!



Valesca Popozuda

Valesca popozuda

A funkeira Valesca Popozuda não nasceu sarada. Foram 1 litro de silicone no bumbum e 480 ml nos seios quem deram a ela este corpo obra de arte. Quase um litro e meio de silicone é um pouco exagerado, mas a beleza é sempre relativa!



Gretchen

Gretchen

Há informações de que a cantora e dançarina Gretchen tem até seguro de 100 mil reais para seu silicone do bumbum. Esta sarada tem silicones clássicos!



Pamela Anderson

Pamela Anderson

A belíssima atriz americana ficou conhecida por atuar na série Baywatch. Ela foi uma protagonista de revistas masculinas, tendo posado totalmente nua, mostrando suas belas curvas e seu corpo sarado.



Anastasia Kvitko

Anastasia Kvitko

A modelo e atriz russa e se destaca na internet pelas fotos que mostram seu fantástico corpo sarado delineado por suntuosas curvas. Seu corpo escultural rendeu o título de Kim Kardashian Russa.



Mayra Hills

Mayra Hills

A cidadã alemã, tem os maiores e mais pesados seios do mundo, tudo isso após realizar 23 cirurgias plásticas. Você curte mulheres com seios avantajados?



Sheyla Hersey

Sheyla Hersey

A brasileira que reside nos Estados Unidos se auto-intitula como rainha do silicone. Seu desejo se tornar a mulher com os maiores seios do mundo



Krystina Butel

Krystina Butel

A britânica gastou o equivalente a R$ 600 mil com cirurgias.




Fique por dentro do mundo das insinuações, assine a revista “insinuantmagazine” e visite belos ensaios no link: www.insinuantmagazine.com/ensaios



Texto por Augusto Critilo - Insinuant Magazine


__________________________________________________________________________________




377 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br