Buscar

Massagem Tântrica

Atualizado: 26 de Ago de 2020

A massagem tântrica é uma arte/técnica milenar que tem o objetivo de retirar bloqueios que as pessoas têm no âmbito físico, emocional, sexual ou psicológico. O objetivo não é relaxamento muscular, mas estimular nosso sentido sensorial em todo o corpo para que a pessoa viva mais o prazer e tenha uma vida melhor, inclusive sexual.


Neste sentido, devemos lembrar do neurologista António Damásio, que fala que o corpo é o palco das emoções. Ou seja, é no corpo que as emoções se fazem presentes e se apresentam. Toda a construção de sentimentos, emoções, prazer e dor acontecem no cérebro, ele é o arquiteto de tudo, mas o corpo é o substrato para isso. O que a massagem tântrica tenta fazer é estimular nossa mente e cérebro através dos estímulos corporais, em relações recíprocas!


A massagem tântrica tem caráter erótico, mas o objetivo é o estímulo corporal, o processo de autoconhecimento em busca de vários prazeres!


A massoterapia tântrica está para o autoconhecimento através do corpo assim como a Psicologia está para o autoconhecimento através da mente.


Faça e receba massagem tântrica!


Crie um clima favorável, com música para o momento, pouca iluminação, flores e velas no ambiente.


-Quem for receber a massagem deve deitar em uma posição bastante confortável, geralmente de bruços;


-Espalhe óleo nas mãos e comece a tocar o corpo da pessoa, de modo bem leve, com as pontas dos dedos. Explore todo o corpo da pessoa, dos pés à cabeça com movimentos variados;


Faça muitos movimentos nas costas, perto da cabeça, pois este lugar é ótimo para relaxamento.


Faça no corpo todo, inclusive nas mãos, pernas e nos pés:



Faça massagem na região da cabeça, principalmente na fonte, atrás da cabeça e no pescoço são fundamentais:



Outra região bastante estimulante é no braço, perto do ombro:


Use várias partes do seu corpo para fazer os movimentos, como mãos, dedos, cotovelo, cabeça, boca, língua, pés, seu próprio corpo:


Por fim você deve passar mais óleo e massagear as partes íntimas, pois a demora com a expectativa e a excitação são o segredo para orgasmos mais intensos e longos.


É possível que o homem e a mulher tenham orgasmo neste momento. Continue com a massagem, pois as mulheres podem ter orgasmos múltiplos, então, a continuação dos estímulos pode gerar prazer paradisíaco!



Use objetos e aperitivos:


Texto por Augusto Critilo - Insinuant Magazine

Fique por dentro do mundo das insinuações, assine a revistainsinuantmagazine” e visite belos ensaios no link: www.insinuantmagazine.com/ensaios


Quer ver umas gostosas na webcam? Curte só!




Já viu o ensaio da Bárbara de Sá? Ta top demaiss! Acesse agora clicando AQUI!

388 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br