Buscar

Larry Flynt

Conhecemos em outro artigo (Hugh Hefner) sobre uma figura bastante conhecida no mundo das revistas pornôs. Hoje vamos conhecer sobre uma personalidade mais polêmica, o fundador da revista Hustler, o memorável Larry Flynt.


A Revista Hustler é uma revista ao nível da Playboy, com lindas mulheres peladas, totalmente nuas! Além de mais polêmico que Hugh Hefner, aquele foi mais rico.


A revista Hustler é mais ousada e polêmica que a Playboy, sendo uma revista pornô hardcore.


Larry Flynt é um produtor estadunidense que nasceu em 1942 e é dono da Larry Flynt Publications (LFP), que produz revistas masculinas e vídeos pornôs desde 1974.


A revista masculina britânica “Arena” o considerou número 1 na lista das 50 pessoas mais poderosas no mundo pornô.


Larry Flynt foi extremamente polêmico, travando batalhas judiciais até à Suprema Corte em relação à Primeira Emenda da Constituição dos Estados Unidos, que trata sobre liberdades. Larry estava a defender as liberdades sexuais contra vários tipos de censura, inclusive religiosas. Larry Flynt travou várias outras batalhas jurídicas a favor das liberdades, também sendo processado por “pornografia”, obscenidades etc.


As batalhas jurídicas são retratadas no filme “O Povo Contra Larry Flynt”. Também há um documentário com o próprio Larry Flynt: Back Issues The Hustler Magazine Story.

Em 1978, Larry sofreu uma tentativa de assassinato que o deixou paralisado na cadeira de rodas. A tentativa de homicídio foi por questões raciais. Um supremacista racial era contra as produções inter-raciais na revista Hustler.


Larry iniciou sua carreira profissional comprando um bar, no qual trabalhava 20 horas por dia. Tomava anfetaminas pra isso. De bar em bar, ele fundou um clube mais refinado (chamado Hustler) perto de um dance. Mais tarde ele fundou a revista Hustler, em preto e branco, com duas páginas. Daí nasceu a organização internacional Hustler e diversos clubes de strip.


A Larry Flynt Publications tem a revista e uma produtora de filmes pornôs. Vamos conferir algumas produções.


A Hustler Magazine tem edições ousadas com mulheres lindas, ninfetas e várias atrizes nuas.


A revista sempre traz matérias polêmicas, por exemplo: Como realizar sua fantasia de orgias, como ser atriz pornô, toda a epidemia anal americana etc.

Para ver a conduta polêmica de Larry, uma edição de 1978, com a frase “Não vamos mais pendurar mulheres como pedaços de carne”.


Agora vamos ver algumas mulheres nuas e maravilhosas que já fizeram ensaio para esta revista.


Nancy Ace. É uma atriz maravilhosa, super sensual e gostosa. Uma loira natural de olhos azuis, corpo de modelo. Esta edição traz esta loira monumental e tem na capa “Como realizar sua fantasia gangbang”, ou seja, fantasia de fazer surubas. Bem mais ousado que a Playboy!



Nancy fazendo um anal delicioso com vista para a Torre Eiffel:


Jessa Rhodes e Vanessa Veracruz se beijando na capa da revista. Que liberdade sexual gostosa!


As duas amigas fazendo um 69:


Gloria Sol


As duas atrizes super gostosas e lindas Arya Fae e Haley Reed. Que dupla!


Edição trazendo o tema: Hardcore Unlimited (Sexo pesado sem limites).

Edição com a sorriso perfeito Eva Lovia e o tema “Triplo Anal”.


Riley Reid e Eva Lovia curtindo um festin anal:

Viu como a revista Hustler tem belas mulheres, super gostosas e ousadas?! A InsinuantMagazine também é assim: mulheres lindas, gostosas e ousadas! Não fique de fora!


Texto por Augusto Critilo - Insinuant Magazine

Fique por dentro do mundo das insinuações, assine a revista “insinuantmagazine” e visite belos ensaios no link: www.insinuantmagazine.com/ensaios



Quer ver umas belezuras ao vivo? Se liga abaixo!




Já assinou nossa revista? Mais de 30 galerias sem censura e vídeos em alta resolução!



249 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br