Buscar

Iniciação Bukkake

Atualizado: 2 de Set de 2020

Esta é a história de uma mulher que sentia muita vontade de fazer bukkake, que é a prática sexual de ter o corpo todo gozado por vários homens, principalmente o rosto. A prática é originária do Japão, o termo significa “espirrar água”.

“Em uma hora de sexo grupal, eu me tornei uma verdadeira vagabunda bukkake gozada. Foi exatamente o que eu queria que fosse e eu me senti incrível. Como minha cara se tornava coberta de sêmen, eu sabia que minha vida tinha mudado.”

“Eu tenho apenas um segredo pervertido, mas eu ainda tenho muita dificuldade de contar para meus parceiros. Por anos eu fui uma total puta bukkake, sendo feliz somente com um bando de homens ao meu redor, prontos para gozar na minha cara.”


“Mas nem sempre foi assim. Eu precisava saber quão vadia e suja eu era, então eu comecei a olhar encontros virtuais. Antes disso eu era completamente normal. Eu tive vários homens ao meu redor e dormi com muitos, mas nunca tinha feito sexo grupal e nem sabia o que era bukkake.”


“Quando eu comecei a encontrar homens do site de swing, um me comentou sobre esta prática, eu pensei que era algum tipo de comida (cake). Eu estava andando com o povo errado, ninguém tinha me contado sobre umas das experiências sexuais mais incríveis que uma garota pode ter.”

“Tudo começou quando eu tinha 25 anos e meu namoro acabou. Eu estava tão entediada. Os homens do meu serviço eram um lixo na cama (não me pergunte como eu sei disso). Eu precisava de algo diferente, então eu procurei em sites. Tive alguns encontros em sites convencionais de casais, então decidi algo mais exótico.”


Bukkake e chuva dourada:

“Eu comecei a ter fome de poder. Talvez eu possa ser dominatrix e também ser escrava.”



“Quando fui ter meu encontro grupal, eu coloquei meu uniforme de enfermeira e fui pra festinha.”


Texto por Augusto Critilo - Insinuant Magazine

Fique por dentro do mundo das insinuações, assine a revistainsinuantmagazine” e visite belos ensaios no link: www.insinuantmagazine.com/ensaios


Quer ver umas gostosas na webcam? Curte só!


Já viu o ensaio da Danielle Carvalho? Ta top demaiss! Acesse agora clicando AQUI!


596 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br