Buscar

Hibristofilia

Hoje vamos conhecer de uma síndrome de arrepiar, a Hibristofilia: atração sexual por pessoas criminosas.


A hibristofilia é uma parafilia (preferências sexuais anormais) na qual a pessoa tem atração sexual por pessoas perigosas, violentas, criminosas. Inclusive por pessoas que cometem estupros, torturas, atos de terrorismo e assassinatos.


Na série “The Good Wife” há um capítulo dedicado a um caso de hibristofilia. Nele, uma mulher tem atração sexual por um ricaço que é acusado de matar a própria esposa. Os dois têm gostos sexuais bem anormais, como simular agressões, estupros etc. Nesta cena, a mulher morta está algemada aos pés do homem após um sexo violento, cheio de fantasias mórbidas.

Agora na vida real, temos casos tenebrosos de hibristofilia. Há vários vídeos, documentários, livros, séries (como CSI) e filmes sobre a temática.



Charles Manson:

Um caso famoso de hibristofilia foi a atração sexual de mulheres pelo terrível Charles Manson. Ele fundou uma seita que matava pessoas nos Estados Unidos, tinha uma legião de seguidores e muitas mulheres eram suas fãs. Ele era visto como um “Messias”, um grande líder, um profeta. Uma de suas vítimas foi a atriz Sharon Tate Polanski, então esposa do diretor Roman Polanski. Ela estava grávida na época do assassinato. Membros da “Família Manson” mataram várias pessoas na casa.

Após mais de 50 anos de prisão, ele ficou noivo desta mulher. Na época ela tinha 26 anos.


Ted Bundy:

Outro serial killer famoso. Ele assassinou e estuprou mais de 30 mulheres. Enquanto estava na prisão ele recebeu inúmeras cartas de admiradoras, com “nudes” e pedidos de casamento. Ele casou com uma fã, Carole Ann Boone, enquanto estava em julgamento antes de ser executado, em 1989.

Jeffrey Dahmer (Milwaukee Cannibal):

Ele foi um serial killer que recebeu inúmeras cartas, presentes e dinheiro de várias fãs na prisão. Um artigo de jornal mostra a fala de uma fã sobre ele: “Ele é o homem dos meus sonhos”; “Com um pouco de amor e afeição ele pode ser um garoto maravilhoso”.


Esta “história de amor transformando a pessoa” é interessante. O psiquiatra e professor James Fallon acidentalmente descobriu sua “psicopatia” analisando centenas de neuroimagens de assassinos que estavam em análises cerebrais. Um dos scanners era do seu próprio cérebro. Mas ele não é um psicopata, apenas tem “traços cerebrais” de um. Ele disse que o bom ambiente de família, casamento e amor fazem a diferença nas pessoas que têm esta predisposição. Ele se descreve como um “psicopata pró-social” por ter alguns traços de psicopatia (como alta manipulação), mas não para machucar ou matar pessoas por prazer.


Serial killer Richard Ramirez:

13 assassinatos e 11 abusos sexuais. Mesmo com este currículo, ele recebeu dezenas de cartas de mulheres. Mesmo com histórias de tortura, assassinatos e muita selvageria, ele se casou com uma fã, a editora Doreen Lioy.


Terroristas também têm muitas fãs, como Anders Behring Breivik e Dzhokhar Tsarnaev que são objeto de hibristofilia.


Especialistas da área dizem que nem sempre a hibristofilia é a gênese da atração sexual, sendo, na verdade, uma origem rara da atração.


Os especialistas dizem que há muitos outros motivos, como busca de fama ou crença de que podem domar o monstro na pessoa violenta.


Sheila Isenberg, autora do livro “Women Who Love Men Who Kill” afirma que um traço comum com todas as mulheres que têm atração por criminosos são relações abusivas no início da vida, com abusos sexuais pela família, namorados ou esposos. Ela afirma que a relação com criminosos dá a elas uma “sensação de poder”.


Texto por Augusto Critilo - Insinuant Magazine

Fique por dentro do mundo das insinuações, assine a revista “insinuantmagazine” e visite belos ensaios no link: www.insinuantmagazine.com/ensaios



Quer ver umas gostosas na webcam? Curte só!




370 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br