Buscar

Filmes não pornôs com cenas reais de sexo

Vamos falar de alguns filmes “normais” com cenas reais de sexo, que foram feitas pelos atores ou dublês.


“Ninfomaníaca” é um filme dividido em dois volumes. Ele é do diretor polêmico Lars Von Trier, que tem vários filmes sobre a temática sexual, com histórias tenebrosas. Este filme conta a história de uma mulher diagnosticada com ninfomania, que é a compulsão sexual.


A ninfomaníaca em um ménage à trois.

Ninfomaníaca curtindo uma masoquismo.


Filme “Shortbus”

Um grupo de novaiorquinos se encontram no “Shortbus” para discutir política, arte, música e fazer sexo com muita putaria.


Filme “Calígula”

O filme de 1979 é extremamente pesado, com várias cenas de sexo grupal. Parece um filme pornô. Conta a história do Imperador Romano Calígula e as festas sexuais na realeza.


Filme “Parceiros da Noite" (1980)

Al Pacino, o protagonista da trilogia clássica “O Poderoso Chefão”, faz neste filme um policial que procura um serial killer que tem como alvo homens gays. Algumas cenas foram excluídas do original para o filme ser exibido para o público. Al Pacino se infiltra em uma comunidade gay sadomasoquista para investigar os assassinatos em massa.


Filme “Anticristo” também do polêmico Lars Von Trier, com interpretação de Willem Dafoe. Conta a história de um casal atormentado pela morte do filho envolvendo a temática sexual.


Filme “Os Idiotas’”

Dirigido por Lars von Trier, este filme de 1998 conta a história de um grupo de amigos que libera seus instintos e inibições.


Fime “Último Tango em Paris” com interpretação de Marlon Brando (O Poderoso Chefão)


Há uma grande polêmica envolvendo a “cena da manteiga”, pois há relatos de que a cena simulando o estupro anal seria real. O diretor afirmou: "Eu não queria que Maria interpretasse a raiva e a humilhação. Queria que ela as sentisse". Depois da polêmica, o diretor disse que tudo foi um mal entendido.

Outros filmes da lista: Pasolini (2014), Abel Ferrara; Clip (2012), de Kaja Milos (sobre um mundo de sexo e drogas); 8MM 2 (2005), J.S. Cardone; Intimidade (2001).


Texto por Augusto Critilo - Insinuant Magazine

Fique por dentro do mundo das insinuações, assine a revista “insinuantmagazine” e visite belos ensaios no link: www.insinuantmagazine.com/ensaios




759 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br