Buscar

5 filmes com conteúdos eróticos que deixarão você de boca aberta

Atualizado: 27 de Jun de 2020

É bem provável que você não conheça nenhum ou quase nenhum filme dessa nossa lista de hoje, mas saiba que são filmes com conteúdo erótico que fizeram muito sucesso e deram o que falar das últimas décadas. Foi só a partir dos anos 70 que o erotismo começou a aparecer nas telas de cinema, desde então várias películas foram lançadas, sempre recebendo várias críticas – inclusive com alguns filmes proibidos em alguns países – porém também sempre colecionando elogios. Nós da Insinuant Magazine como de costume listaremos 5 filmes com conteúdo adulto que foram aclamados nos últimos tempos. Vamos a eles:



As Mil e Uma Noites (1974), Pier Paolo Pasolini

As Mil e Uma Noites (1974), Pier Paolo Pasolini

A história é sobre o príncipe Mur-El-Din, que se derrete em sofrimento quando a sua escrava que por sinal é sua amante, é sequestrada por uma criatura de olhos claros. O príncipe está decidido a encontrá-la, então ele parte em uma longa viagem por diferentes partes do mundo. Nessa jornada ele cruza com personagens e acaba vivendo uma série de traições e golpes. Vale a pena procurar!



De Olhos Bem Fechados (1999), Stanley Kubric

De Olhos Bem Fechados (1999)

A última obra do renomado diretor Stanley Kubric. O filme é centrado em Bill Harford e sua bela esposa Alice, interpretada por ninguém menos que Nicole Kidman. A história de um casal com uma vida perfeita, até que Alice confessa ter se sentido atraída por outro homem no passado. Então Bill fica triste com as palavras da mulher e sai pelas ruas de Nova York sem destino. Bom, não vamos ficar contando detalhes do filme. Vá atrás, é um ótimo filme.



Ninfomaníaca (2013), Lars Von Trier

Ninfomaníaca (2013)

Bom, o que dizer de Ninfomaníaca? O filme é do polêmico diretor polonês Lars Von Trier, e conta a poética história de uma mulher, desde seu nascimento até adulta, sendo autodiagnosticada ninfomaníaca, seu nome é Joe. Em uma determinada noite de inverno, um velho encontra Joe espancada e a leva para seu apartamento para cuidar das feridas, porém ela acorda e conta capítulos bem quentes da vida. O filme contém muitas cenas de sexo, por isso chegou a ser proibido em alguns países.



Lúcia e o Sexo (2003), Julio Medem

Sex and Lucia (2003)

Nessa película a maravilhosa atriz espanhola Paz Vega interpreta Lúcia. Uma mulher caliente e impulsiva que tem um romance apimentado com um escritor, chamado Lorenzo. A relação portanto começa a se distanciar pelo fato do escritor sempre estar muito ocupado com seu trabalho, até que ele vai aos poucos desaparecendo, e Lúcia resolve ir a uma ilha que guarda segredos do passado dele. Que filme!



Instinto Selvagem (1992), Paul Verhoeven

Insitinto Selvagem

Filme estrelado pela sensualíssima atriz Sharon Stone, isso já é um grande motivo para assistir ao filme! Bom, a história é sobre a escritoria Catherine Tramell, extremamente atraente e principal suspeita de um assassinato. Certo momento a chegada do policial Nick Curran na trama acaba deixando as coisas mais tensas pelo fato de que ele terá que investigar o crime. Mas o que acontece? Ele acaba seduzido por Catherine, assim colocando a própria vida em risco. Ora, difícil não ficar atraído por Sharon Stone, né?



Leitor, pegue todas essas dicas e vá maratonar todos os filmes dessa lista. Sedução, erotismo e uma dose de tensão, é o combo perfeito!




Texto por Gabriel Albuquerque - Insinuant Magazine

318 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br