Buscar

Fetiche por Pés

Atualizado: 1 de Ago de 2020

O fetiche sexual por pés (podolatria, podofilia) é definido pela atração sexual por pés. A atração pode ser pelo formato dos pés, pelo tamanho, pelos odores, por toques como massagens, chupadas, lambidas etc.


Até Sigmund Freud dissertou sobre o fetiche por pés. Ele afirmou que a sexualização dos pés era pela semelhança deles com o pênis! Esta explicação é muito teórica e vaga. Atualmente há uma teoria mais concreta sobre este fetichismo, ela vem da neurociência. O neurocientista Vilanayar Ramachandran, do Centro do Cérebro e Cognição da Universidade da Califórnia teve uma descoberta acidental extremamente interessante sobre este fetichismo.


Ramachandran estava estudando casos práticos das síndromes dos membros fantasmas quando teve uma descoberta acidental sobre a sexualização dos pés. Um exemplo destas síndromes é a pessoa que perde a mão e continua tendo sensibilidade “nela”. Isto acontece porque nosso cérebro tem um mapa da sensibilidade de todo o corpo humano, este mapa é chamado de homúnculo somestésico. Na imagem abaixo você pode ver que a mão é perto do rosto. Quando a pessoa perde a mão e ocorre neuroplasticidade (neurônios se reestruturam) entre os neurônios da mão e do rosto, o que a pessoa sente no rosto ela sente na mão fantasma. Este tema é tratado no livro do neurocientista (Fantasmas no Cérebro).


Observe no mapa que os pés ficam perto da genitália (em ambos os sexos). Adivinhe o que acontece quando a pessoa perde o(s) pé(s) e acontece a neuroplasticidade? As sensações da genitália são compartilhadas com os pés! Algumas pessoas têm até orgasmos nos pés fantasmas! Orgamos duplos ou triplos!



O neurocientista explicou que o prazer nos pés acontece em pessoas que não perderam nenhum porque a fiação neural dos pés podem ser cruzadas com a da genitália desde o nascimento.


Outro fato vem da reflexologia podal, que é uma massagem nos pés para afetar outras partes do corpo humano, porque nossos pés têm ligações com várias partes do corpo, como braços, mãos, barriga, cabeça, orelhas etc.


Uma boa prática para agradar seu parceiro ou sua parceira é esta reflexologia podal. Este tipo de massagem é muito gostosa. Além disso, você pode dar mais prazer para sua parceira chupando seus pés enquanto vocês transam: prazer duplo para ela.



Massagem no pênis com os pés:


Rocco Siffredi e seu fetiche por pés:


Massagem na xota com os pés:


Algumas pessoas vão além da massagem e enfiam o pé na xota e no ânus:


A sexologia dos pés oferece diversas possibilidades de posições, gostos, fetiches e prazer. Ouse neste fetichismo, limpe os pés e dê asas à criatividade.


Texto por Augusto Critilo - Insinuant Magazine

Fique por dentro do mundo das insinuações, assine a revista “insinuantmagazine” e visite belos ensaios no link: www.insinuantmagazine.com/ensaios



Curte só essas maravilhas ao vivo:







251 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br