Buscar

Fantasias Sexuais Femininas - Parte 2

Em artigo passado, nós conhecemos algumas fantasias sexuais femininas, como encenação de espionagem, múltiplas penetrações, encenação professor/aluna, dominação de homens e mulheres.



Hoje vamos conhecer mais algumas fantasias sexuais das mulheres!


Múltiplas Fantasias:

Muitos dos cenários que gosto são lugares públicos, atrás de muros, bibliotecas, casa de estranho. Isso é engraçado, porque minha vida sexual real é muito confinada na minha cama ou no sofá da sala. Usualmente eu fantasio sobre sexo com um estranho ou com dois, algumas vezes com um casal hetero. Também adoro a ideia de coisas proibidas, como romances no ambiente acadêmico ou profissional. Eu já tive grande atração por um professor casado e bem mais velho.


Professora Bissexual:

“Minha grande fantasia sexual é ir para uma festa caseira com meu marido e provocar uma garota que eu gosto. Depois de uns drinks eu e ela vamos para um quarto e eu ensinaria sexo entre mulheres para ela, sem envolvimento do meu marido.”


Yoga e Traição:

Meu namorado me deu uma calça de yoga com furo na virilha, mas ninguém percebe e podemos fazer em qualquer lugar. Com isso nossa vida sexual foi de quente para fervente. Mas eu tenho um problema: estou super quente pelo meu professor de yoga. Eu tenho vontade de ficar após a aula e mostrar para ele como minha calça trabalha.”


Dominar e ser dominada (“Escravos Sexuais):

Uma das fantasias sexuais mais comuns entre as mulheres é dominar e ser dominada. Este jogo duplo estimula a criatividade e deixa o sexo mais interessante para estes “escravos sexuais”. Tudo com consentimento, claro.



Inversão de Papéis:

Perto de dominar e ser dominada, outra fantasia sexual de algumas mulheres é fazer inversão de papéis com os homens.


Sexo por dinheiro:

Algumas mulheres têm a fantasia sexual de encenar sexo por dinheiro, isso retira o componente sexual do ato, tornando-o mais interessante. Além disso, esta encenação do sexo por dinheiro é uma boa maneira de praticar dominação e submissão.



Fazer amor no carro ao crepúsculo:

Minha grande fantasia sexual é correr rápido em um carro por uma estrada deserta com meu homem. Nós encostamos o carro, eu subo nele no banco do motorista e fazemos amor enquanto o sol se põe.”



Texto por Augusto Critilo - Insinuant Magazine

Fique por dentro do mundo das insinuações, assine a revistainsinuantmagazine” e visite belos ensaios no link: www.insinuantmagazine.com/ensaios



Quer ver umas gostosas na webcam? Curte só!





Já viu o ensaio da Bella Lassance? Ta top demaiss! Acesse agora clicando AQUI!

1,880 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br