Buscar

Atrizes de sucesso no mundo pornô

Hoje vamos conhecer algumas atrizes pornôs de sucesso, de várias épocas e para gostos e performances diferentes.



O mundo pornô na internet movimenta muito e muitos milhões de visualizações, homens e mulheres procurando revistas masculinas, femininas, mulheres nuas, homens e mulheres saradas. E claro, a procura por vídeos movimenta centenas de milhões ao bilhão de visualizações para certas estrelas do pornô.


Vamos começar pelas clássicas.


Silvia Saint

Silvia Saint

Silvia Saint foi uma rainha da área. Esta eterna atriz começou a carreira com 20 anos de idade, em 1996. Ela atuou em mais de 300 filmes e ganhou vários prêmios de melhor atriz. Esta mulher pelada é uma divindade!

Silvia Saint

A partir de 2007 ela passou a atuar apenas em filmes lésbicos e como diretora e produtora, principalmente no seu web site: silviasaint.com


Pamela anderson

Pamela Anderson

Pamela Anderson é outra eterna deusa. O corpo nu dela é de cair o queixo. Ela também atuou em séries e filmes não pornôs, como Blonder and Blonder, Home Improvement (1991–1997), Baywatch (1992–1998), and V.I.P. (1998–2002). Ela ficou muito famosa por aparecer na revista masculina Playboy. Ela tem um nu verdadeiramente artístico. Linda por fora e por dentro, pois ela é ativista dos direitos dos animais, tendo sua própria fundação (pamelaandersonfoundation.org).

Jenna Jameson

Jenna Jameson

Jenna Jameson já recebeu o título de “Rainha do Pornô”. De fato ela merece o título, assim como a Pamela Anderson e a Silvia Saint.

Jenna Jameson

Todas elas merecem nota 10! São lindas e tem performances muito picantes!



Katsuni

Katsuni

Para quem gosta das orientais, a Katsuni é perfeita. Os bicos dos seus peitos têm uma mistura de lindeza com perfeição.

Katsuni

Sua performance também é de dar água na boca, sendo o estilo topa tudo na cama, como gangbang (surubas), rimming (beijo grego), sexo com muito yoga etc. Agora imaginem Katsuni junto com a Asa Akira:


Agora vamos conhecer algumas atrizes mais modernas.


Sasha Grey

Sasha Grey

A mundialmente conhecida e aplaudida Sasha Grey já aposentou, mas é impossível não falar dela. Ela ganhou “apenas” 15 prêmios entre 2007 e 2010.

Sasha Grey

Ela é muito conhecida por suas performances hardcore (pesadas), como gangbangs.

Sasha Grey

Sasha Grey tem 32 anos. Ela nasceu em 1988, teve uma carreira curta, mas extremamente intensa e de sucesso. Seu último filme foi aos 21 anos, ou seja, ela fez filmes pornõs apenas por 4 anos, mas isso já lhe garantiu muito sucesso e fortunas milionárias, com publicidade em outras áreas.

Sasha Grey

Além de atriz pornô, ela atuou em outros tipos de filmes e documentários, com musicais etc. Ela escreveu o livro “The Juliette Society”, publicado em dezenas de países. O livro tem como sinopse a história de um suposto clube secreto de pessoas super poderosas no planeta que se reúnem regularmente para fazer sexo, e outras coisas. No livro ela faz veladamente críticas sociais de comportamentos que ela observou durante sua curta carreira, porém intensa.Além de super atriz, ainda escreve livros com conteúdo sócio-filosóficos! Nota 10 para ela! Qual nota você daria?


Lana Rhoades

Lana Rhoades

Esta ninfeta de 23 anos de idade tem quase 700 vídeos e 500 milhões de acessos apenas no Pornhub, esta lindíssima atriz é uma beldade. Ela trabalhava na cozinha de um restaurante, mas decidiu ganhar dinheiro fazendo filmes pornôs, começando aos 20 anos de idade.

Lana Rhoades

Ela começou a atuar em 2016. Já em 2017 ela recebeu prêmio de Penthouse Pets, da revista masculina Penthouse. Ela também já recebeu prêmios da AVN Award e na XBIZ. Esta mulher pelada é a oitava maravilha do mundo! Com as excelentes performances dela, ela merece nota 10! Qual nota você dá?

Riley Reid

Riley Reid

Ela tem uns 500 vídeos e quase um bilhão de acessos apenas no Pornhub. Um bilhão de visualizações dispensa comentários.

Riley Reid

Riley e Lana Rhoades formam um casal perfeito, por isso fazem tantos filmes juntos. Uma só já mata um, as duas juntas não há palavras para descrever.

Riley Reid

Charlotte Sartre

Charlotte Sartre

Esta atriz faz parte da ala hardcore, fazendo tudo nos filmes. Observe que ela tem uma tattoo na perna “Rest in Piss”, ou seja, “Descanse no mijo”. Ela tem um gosto exótico de golden shower, de mijar e ser mijada.

Charlotte Sartre

Além disso é uma rainha do anal, dos gangbangs, do beijo grego etc.

Charlotte Sartre

Esta atriz gótica tem uma tattoo dentro do lábio “Urinal”. Para quem gosta do sexo hardcore, topa tudo, ela é nota 10. Ela disse que a Sasha Grey foi uma das suas inspirações, mas parece que ela superou sua modelo de inspiração!!!


Alexis Texas

Alexis Texas

Esta atriz super sarada tem uma bunda maravilhosa, dona de um corpo abençoado.

De ascendência norueguesa, alemã e porto-riquenha, esta atriz já tem sete anos de carreira e mais de 300 filmes.

Alexis Texas

Em 2009, Alexis abriu sua produtora de filmes e site. Ela também atuou em um filme hollywoodiano, Bloodlust Zombies, uma comédia de zumbis. Nota 10 ou não?


Há uma pessoa em comum que atuou com quase todas estas atrizes, além de milhares de outras: Rocco Siffredi. Simplesmente o Rei Mundial do pornô. Não poderíamos esquecer dele.

Rocco Siffredi


Texto por Augusto Critilo - Insinuant Magazine




__________________________________________________________________________________






305 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br