Buscar

Existe ambiente certo para o sexo?

Atualizado: 27 de Abr de 2020

Existe um ambiente melhor para fazer sexo? A resposta é bem pessoal, mas o que todos sabem é que o sexo é bem melhor quando estamos relaxados, e o ambiente influencia muito nesse momento. Tem gente que gosta de adrenalina e de lugares públicos, tem quem prefere lugares a sós para curtir o momento a dois, enfim, o que importa é se sentir bem e relaxado para chegar ao clímax.


Quando somos mais jovens ou estamos começando a relação, é normal o sexo acabar rolando em lugares improváveis ou indiscretos, como escadas, ruas e até dentro de carros. Mas isso é normal, existe esse fogo da paixão inicial que faz com que a gente não meça muitas vezes o “medo” de ser descoberto e acaba por querer sentir essa adrenalina. Depois que passa esse fogo do início, é normal que o casal acabe se habituando a ter um lugar específico, algo que os dois se sintam mais tranquilo.



Mas no geral, quando perguntamos a um casal o lugar preferido para transar, a cama é ainda a primeira opção, portanto é bom cuidar também do seu ninho de amor, não é porque a paixão inicial passou que o desleixo precisa aparecer, não mesmo! É preciso manter tudo bem arrumado, com cuidado e muito amor. Um quarto limpo, arejado, com a roupa de cama trocada tem todo um chamego a mais, quer ganhar mais ponto? Deixe a cama cheirosa! Vale também dar uma incrementada, acender uma vela, arrumar a iluminação para deixar o ar mais sedutor, chocolates, flores deixadas na cama, almofadas, tudo isso deixa um clima de amor e cumplicidade, além de demonstrar seu interesse pela pessoa em questão.



Mas isso não significa que a cama é o único lugar para um sexo satisfatório, claro que escadas, ruas e carros são arriscados, mas existem momentos que realmente fica difícil segurar e acaba rolando por lá mesmo, nós sabemos que não é o certo, mas sabemos também que às vezes é complicado, seja por não ter lugar para ir ou até mesmo não ter dinheiro para um motel. O que vale é o prazer, mas cuidado porque ser pego pode trazer uma série de problemas. Tente sempre uma cama, motel e afins.



Lembre sempre que o sexo começa antes de achar um lugar, com carinho, carícias, beijos, tente sempre desligar seu celular, preste atenção na pessoa, entenda o corpo dela, coloque uma música relaxante, olhe nos olhos e seja sempre gentil. E outra dica, NUNCA deixa a mulher tomar conta de tudo sozinho, as mulheres podem ser mais sensíveis, mas isso não significa que você não possa colaborar e fazer o seu papel. Siga essas dicas, relaxe e cuide do seu ninho de amor, tenho certeza que com essas dicas e cuidados o fogo da paixão nunca irá acabar!




Texto por Gabriel Albuquerque - Insinuant Magazine

75 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br