Buscar

Depilação Feminina Ousada

Hoje vamos falar sobre depilações femininas ousadas ou depilação artística. As mulheres peladas estão fazendo um sucesso com esta depilação, partindo corações e ativando vários desejos sexuais.




Há gosto para tudo, muitos homens e mulheres gostam das partes íntimas totalmente depiladas. Há homens e mulheres que preferem as partes sem depilação nenhuma ou depilação com contornos ou desenhos: a chamada depilação artística.



Uma pesquisa apontou que 68,05% dos homens gostam do estilo totalmente lisa. Ou seja, há um espaço muito grande para ser explorado na depilação artística, pois muitos homens gostam de uma depilação parcial. A mesma pesquisa mostra que 22,75% dos homens gostam do estilo moicano; 4,75% gostam do estilo depilação artística; por último 4,45% gostam sem depilação, totalmente natural.

Mulheres saradas, magras, altas ou baixas, não importa a característica, o nu feminino é sempre uma criação encantadora. Para você se impressionar e impressionar, convidamos-te para conhecer algumas obras da depilação artística.



Em revistas masculinas, na web, na cama, encontramos mulheres nuas com vários tipos de depilação. Seja o coelinho da Playboy, estrela, seta, lua, um coração ou a inicial da pessoa querida, a depilação artística faz sucesso, apimentando a relação.



Para a mulher que quer variar na depilação, os desenhos acima são uma boa ideia. Para você que está apaixonada ou amando, faça um coração para encantar a pessoa querida, homem ou mulher. Outra depilação meiga é uma borboleta ou passarinho!



Se você não está apaixonada, nem amando, também há seu estilo: faça o coelhinho da Playboy. Este desenho é uma depilação ousada, que trará desejos mais fortes na outra pessoa, e o sexo será mais quente, selvagem e sensual.



Além do coelho da Playboy, você pode fazer uma pimenta. Olha que delícia! Não vai poder faltar um oral bem gostoso, focando na pimenta, derramando um bom vinho ou champanhe nela!



Vale lembrar que a depilação ousada está sendo feito por mulheres de todas as idades, então não se avexe.



Quando não há pêlos, ou tem poucos, podem ser aplicados strass, glitter ou tintura.



Você pode inovar, fazendo uma depilação misturando os desenhos, por exemplo, o coração com a letra da pessoa querida; coelho ou pimenta com a inicial do nome da pessoa querida ou daquela pessoa que seja só para curtição e você queira surpreender. O que não pode faltar é a coragem de fazer, seja para se impressionar ou impressionar seu amado, amante, “peguete”, mas vá e faça. Têm histórias de pessoas que se apaixonaram mais com este tipo de coisa, então não perca tempo.



Não importa o estilo ou desenho, ouse fazer a depilação artística.



Aqui temos umas musas, com depilação diferenciada:

Cleo Pires



Nanda Costa

Você homem também pode fazer uma depilação diferenciada, talvez a inicial da sua amada vai surpreendê-la.


Texto por Augusto Critilo - Insinuant Magazine



Fique por dentro do mundo das insinuações, assine a revista “insinuantmagazine” e visite belos ensaios no link: www.insinuantmagazine.com/ensaios







312 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br