Buscar

Conheça 5 brasileiras famosas que já se aventuraram pelo mundo pornô

Atualizado: 20 de Jun de 2020

Mulheres que começam como atriz pornô e ficam famosas é uma coisa que acontece, é comum. Mas e quando a pessoa já é famosa e opta por fazer um filme pornô? Vamos mostrar para vocês 5 famosas que já atuaram pelo mundo da indústria pornô, tá curioso, né? Vale a pena ler até o final, depois que ler o texto tenho certeza que você irá nos agradecer. Venha conferir e escolha sua preferida. Atenção, conteúdo de alto tesão!

Gretchen

Gretchen

A nossa eterna rainha do rebolado. Gretchen mexe com o pensamento masculino desde quando atuava no programa do Chacrinha. Sempre com um rebolado de dar água na boca, Gretchen resolveu fazer um filmê pornô onde contracenou com Gutto Guitar, seu namorado na época. A cantora gravou 8 cenas para a produtora Brasileirinha. Já assistiu?

Rita Cadillac

Rita Cadillac

Essa com certeza você já sabia. A dançarina eterna chacrete conhecida por seu bumbum incrível que até hoje deixa qualquer homem maluco, Rita Cadillac já famosa resolver entrar para o pornô. No ano de 2004 Rita foi convidada para fazer um filme chamado “Sedução”, e foi um sucesso de vendas, ela continuou e acabou fazendo alguns filmes pela famosa produtora Brasileirinhas.

Márcia Imperator

Marcia Imperator

Famosa por suas atuações no quadro “Teste de Fidelidade”, essa também é figurinha carimbada. Com um corpo escultural, um bumbum maravilhoso… enfim, não existem palavras para descrever Márcia Imperator. Só vamos dizer uma coisa, assista os filmes!

Grazi Fantini

Grazi Fantini

A dançarina ficou famosa pelo mundo pornô mesmo, mas antes disso ficou conhecida por tentar ser paquita no programa da Xuxa. Infelizmente acabou não passando, mas acabou sendo convidada para ser atriz pornô e deu certo. A loira conhecida por seus belos seios e uma atuação que deixará você com muito tesão! UFA!

Vivi Ronaldinho

Vivi Ronaldinha

A ex-modelo ficou mais conhecida pelo seu relacionamento com Ronaldo “Fenômeno”, mas quando eles terminaram a modelo resolveu enlouquecer outros homens atuando em filmes pornô, com uma chamada na capa do filme como “A loira mais desejada do país”. Realmente… que loira! Com atuações picantes e dona de um bumbum delicioso vale a pena conferir Vivi Ronaldinha em ação.



Texto por Gabriel Albuquerque - Insinuant Magazine

794 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br