Buscar

Confira aqui 7 cervejas que irão te deixar com água na boca, e mais: todas são de países diferentes!

Pesquisas rolando por aí são o que não faltam justificando o consumo de cerveja pelos brasileiros, então não precisamos mencionar aqui que a famosa “breja” é uma das nossas paixões nacionais. Não há quem resista tomar aquela cerveja em uma tarde de sol naquele boteco preferido, porém hoje vamos listar 7 saborosas cervejas, e olha... não estamos falando das cervejas mais comuns nos botecos do nosso Brasilzão! Vamos falar das cervejas artesanais, aquelas que trazem todo um ar diferenciado e um gosto refinado para o seu paladar. Para deixar mais interessante ainda, todas elas são de países diferentes! Se liga aí!

Schneider Weisse Tap 7

Nada melhor que começar com uma cerveja alemã, né? A Schneider Tap 7 tem um baixo amargor, uma alta carbonação e picância. É uma cerveja que apresenta aromas de cravo e noz-moscada, e é bem interessante pelo fato de ter uma ótima persistência de espuma com boa aderência ao copo e tem um teor alcoólico de 5,4%. Vale a dica!

Hoergaarden Witbier

Agora vamos de Bélgica, a Hoergaarden é uma cerveja de trigo que acompanha casca de laranja, coentro e especiarias em sua composição. No seu paladar você sentirá um sabor cítrico e temperado, ela é sempre muito bem conceituada, é considerada uma cerveja ideal para aqueles que buscam um baixo teor alcoólico, 4% para ser mais exato.

Brewdog Punk IPA

Vamos agora de cerveja escocesa? A Brewdog é uma IPA fresca e muito saborosa, com um sabor de frutas tropicais e um amargor forte no final. A aparência é um pouco turva e mais claras que as outras do estilo. Ótima para ser degustada sentindo realmente o sabor, ela contém um teor alcoólico de 5,6%. Experimente!

Guinness Draught

Continuamos no Reino Unido mas dessa vez indo para a Irlanda, a Guinness Draught é uma cerveja tipo Stout, ela é produzida com percentual de malte torrado, o que deixa ela com a cor escura e um gosto tostado, o gosto é entre o amargor e doçura. A espuma dessa cerveja é densa e bastante cremosa, considerada uma marca registrada da Guinness. O teor alcoólico é considerado baixo, 4,2%.

Fullers Londom Porter

Vamos permanecer no Reino Unido, mas dessa vez indo a terra da Rainha. A inglesa Fuller’s London Porter é considerada a melhor Porter do mundo, dessa informação já se sabe que é uma excelente cerveja! Rica, de aparência escura e complexa, tem um sabor diferenciado, é uma mistura de maltes que resultou em uma cerveja cremosa. Quer saber mais? Ela contém aromas de chocolate, frutas vermelhas e café. O teor alcoólico dela é até alto, com 5,4%.

Quilmes

Vamos falar dessa famosa cerveja argentina, o lúpulo e o malte são bem equilibrados e aroma suave de cereais, fazendo assim dela uma cerveja extremamente fácil de beber. A coloração dela é clara com um sabor refrescante. Acha que não temos grandes cervejas na América do Sul? Se enganou! Experimente a Quilmes, boa para quem gosta do equilíbrio no teor alcoólico, com 4,9%, nem tão forte e nem tão fraca.

Tupiniquim Polimango

Vamos terminar com chave de ouro? Com a brasileira Tupiniquim Polimango, essa cerveja é uma parceria da Cervejaria Tupiniquim, de Porto Alegre com a sueca Omnipollo. Com vários lúpulos cítricos na sua receita, é a cerveja ideal para quem gosta de alto teor alcoólico, tendo ela incríveis 9,5%. UFA!


Texto por Gabriel Albuquerque - Insinuant Magazine

53 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br