Buscar

CamGirl Maru Karv

Você já ouviu falar de atriz “CamGirl”? Vamos conhecer sobre esta atividade.

Mulheres peladas, sensuais, dançando, ninfetas nuas, se masturbando, fazendo sexo, o mundo “camgirl” é uma grande atração e move bastante dinheiro.



Uma atriz camgirl é aquela que trabalha com exposição do corpo na internet. Há mulheres que fazem exposição solo, outras fazem com mulheres e/ou homens, com seus namorados ou esposos. É um ramo diferente da indústria pornográfica, pois estas mulheres se inscrevem nos canais (como camerahot, pornhub etc) e fazem seus filmes à vontade, sozinhas ou com quem elas querem, sem determinação da empresa, sem aqueles contratos com script etc.



Algumas mulheres que fazem esta atividade recebem propostas de fazer filmes com produtoras, mas dizem que a atividade de camgirl é mais lucrativa. Dependendo do sucesso na internet a camgirl ganha uns 20 mil reais por mês, sem sair de casa, fazendo filmes sozinha ou com quem quiser.



Há uma camgirl brasileira muito famosa: a super gata e gostosa Maru Karv. Ela era funcionária de banco, recebendo 3 mil reais por mês. Apenas no canal adulto Pornhub ela tem mais de 70 milhões de visualizações.



Esta ruiva pelada é uma delícia, um sonho. Dona de um corpo sarado e tatuado que dá inveja até na Afrodite, a Deusa do Amor e da Beleza.



Devido seu enorme sucesso como camgirl ela recebeu proposta do Grupo Band para atuar no programa Manda Nudes, no canal adulto Sexprivé do Grupo Band. Nas lives ela se masturba, dança, mostra seu corpo sarado e perfeito, atraindo milhões de pessoas.



Maru Karv virou camgirl em 2015 um ano após seu casamento com Phil Karv. Para apimentar mais seus vídeos, ela faz sexo com seu marido, tornando-se mais sucesso ainda. E o sexo é bem quente, rola sexo vaginal, sexo oral, sexo anal.



Ela recebe propostas para ser atriz pornô das grandes produtoras, mas sempre recusa. Ela quer mesmo continuar como camgirl e trabalhar na TV.

Maru Karv recebendo um oral da amiga:

Observe que ela tem um conjunto perfeito de beleza: rosto lindo, mulher sarada e performance.



Esta mulher nua não é um tentação?



Aqui ela faz um sexo anal com seu vibrador.

Fazendo amor com seu amor. Esta mulher pelada é maravilhosa, olha a xoxota lisa e rosinha.


Além da xota rosa, ela tem um cu rosinha. Uma delícia:


Cena do banheiro em que ela recebe e bebe muito leitinho.



Para quem adora sodomia (sexo anal), ela é sensacional. Além de sexo anal, ela também faz sexo retal.


Além desta camgirl de sucesso, várias outras camgirls brasileiras (ou não) são sensacionais, como Paula Rodrigues, Gween Black, Maya Hepburn etc.



A revista Insinuant Magazine possui uma parceria com o site Câmera Privê, recomendamos demais! Veja quem está ao vivo agora:





Texto por Augusto Critilo - Insinuant Magazine




Fique por dentro do mundo das insinuações, assine a revista Insinuant Magazine e visite belos ensaios no link: www.insinuantmagazine.com/ensaios




1,601 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br