Brinquedo sexual masculino simula orgasmo feminino e causa polêmica
A Intenção do brinquedinho, é simular a sensação de clímax, que as mulheres sentem, recriando as sensações dos nervos do clitóris.

O produto foi lançado pela Engadget e se chama Arcwave. O objeto funciona por meio do sopro de ar em um botão de frênulo e pode ser garantido pelos interessados pela bagatela de R$ 1.119,13.
Para uma sensação mais ‘natural‘, vamos dizer assim, a capa de silicone do Arcwave Ion é aberta para manter a pressão do ar. Com isso, isso pode criar uma bagunça, mas a empresa garante que a limpeza é tão simples quanto limpar um “lenço de papel ou toalha”. Detalhe que o brinquedo, muda de cor com o aumento da excitação do usuário.

Como funciona:
A máquina já vem com oito tipos de intensidade, junto com um botão de mudo, porque pode ficar um pouco barulhento. Para evitar o constrangimento do zumbido, o Ion só começará a funcionar se o contato com a pele for ativado.
O brinquedo tem duração de até uma hora com uma única carga e sua preparação levará cerca de 85 minutos. Uma curiosidade do aparelho é que ele “se mistura em qualquer espaço” pelo fato de se parecer com um eletrodoméstico comum.

A empresa diz que o produto foi testado por uma série de dez pessoas por mais de dois anos antes de chegar ao mercado. Quem testou, relatou, ter tido orgasmos mais intensos e maior variabilidade na frequência cardíaca. Este lançamento só prova mais uma vez que o corpo feminino é uma grande incógnita para os homens. Resta saber se vai funcionar para ajudá-los a entender melhor pelo menos uma das sensações que as mulheres experimentam.
Texto por Diego Tolentino - Insinuant Magazine
Fique por dentro do mundo das brasileiras mais quentes! Acesse já o link www.insinuantmagazine.com/ensaios
