Buscar

Conheça Ava Taylor (Rachel Bernard)


Quando Rachel Bernard de Oswego, Illinois, com apenas 19 anos respondeu a um anúncio do Craigslist intitulado “Hot Girls Wanted” que prometia um show de modelo e uma viagem grátis para Miami, ela pensou que poderia ser sua passagem para a liberdade e fama.

“Eu só não queria ser mais uma garota comum”, disse a jovem de 19 anos. “Eu estava procurando apenas uma modelagem normal. ... Gosto de estar na frente das câmeras. ”

Bucetinha peludinha e branquinha

Rachel, que tocava clarinete em sua banda do colégio e considerou ingressar na Força Aérea após a formatura, estava animada com a ideia de ser modelo, ganhar um bom dinheiro e a chance de entrar em um avião pela primeira vez.

“Eles me mandaram um e-mail de volta, dizendo que na verdade era entretenimento adulto e que poderia ganhar U$ 2.000 a U$ 3.000 por ir lá uma vez”, disse ela. “Achei que fosse só ir lá fazer um ou dois videos e depois voltar. ... Eu ainda achei que ninguém fosse descobrir, nunca achei que meus pais descobririam. ”

Recebendo rola na bucetinha rosinha

Mas quando ela pousou em Miami, Rachel disse que percebeu que entrou em um mundo que ela nunca imaginou - um que ela disse que iria assombrá-la para sempre.

Rachel disse que um agente de 23 anos a encontrou no aeroporto e a levou para uma casa com cerca de uma dúzia de outras meninas - a maioria delas também eram de cidades pequenas, assim como ela.

“Já fiz tanta merda aqui, mais do que jamais fiz em toda a minha vida”, diz Rachel no filme.

Tomando leitinho

Ela diz que ganhou cerca de US $ 1.000 por cada filmagem. Depois de estrelar em 85 vídeos, Rachel disse, ela arrecadou US $ 80.000

Depois de seis meses em Miami, Rachel disse que voltou para casa em Illinois com apenas US $ 2.000. Ela está de volta em casa com seus pais e seu sonho é se tornar uma diretora de cinema.

Mamando a rola

Colocando a calcinha de lado


Recebendo uma bela chupada na bucetinha

Toda meiguinha sentando na rola


Fique por dentro do mundo das insinuações, assine a revistainsinuantmagazine” e visite belos ensaios no link: www.insinuantmagazine.com/ensaios



Aproveite e veja várias gostosas ao vivo abaixo:






2,514 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br