Buscar

Anda tendo sonhos eróticos?



Sonhos eróticos são mais comuns do que imaginamos, talvez você não saiba tanto porque ainda é um tabu para muitas pessoas, mas sonhos eróticos significam alguma coisa? Ou são apenas sonhos?


Bom, antes de qualquer coisa se acalme, ter sonhos eróticos não significa que você é pervertido, não precisa se envergonhar! Nem todos esses tipos de sonhos quer dizer algo sexual em sua vida, ou que você só pensa nisso. É mais normal do que se parece. Mas fato é que muitos sonhos estão ligados a forma de compensar, equilibrar a mente e realizar desejos inconscientes.



A mente que tem um sonho erótico é uma mente mais vitalizada, energizada, cheia de desejo e com muita intensidade, uma alma viva e que não são necessariamente coisas sexuais.


Existem pesquisas que diz que sonho erótico é o ato de “transar” com a própria vida. Ou melhor, indica que você está muito firme em seu próprio processo de conhecimento e satisfeito consigo mesmo.




Vamos dar aqui alguns dos muitos significados dos sonhos eróticos, veja se você já teve algum:


- Sexo com uma pessoa estranha é considerado o segundo sonho erótico mais comum, e dizem que tem a ver com você mesmo. A pessoa misteriosa simboliza a sua vontade de ser mais afirmativa no seu dia a dia. O significado também pode estar ligado a busca de coisas novas, de correr riscos.


- Sonho sexual com sua melhor amiga pode significar apenas que você admira ela em certas coisas, como qualidades nas quais você gostaria de adquirir em sua vida.


- Sonho com uma colega de trabalho? Olha, é bastante possível que você esteja carente e unindo isso à afinidade com sua colega de trabalho, mas calma, é normal! Nós tendemos a criar intimidades com nossos colegas de trabalho, se você tem um carinho pela pessoa, pode acabar associando ao desejo sexual. Você precisa saber se a pessoa realmente te atrai ou se é apenas a amizade que te encanta.


- Sonhar com sexo à força pode ser um trauma e significa que algo está errado no seu dia a dia e que você não consegue reagir. É sinal de que você pode estar sendo forçado a fazer coisas que não quer ou frequentando lugares que não deveria estar. Pense no que pode ser e reflita.


- Sonhar que está transando com sua ex, esse é bem polêmico, mas não significa que você ainda é apaixonado por pessoa ou que você não se sente atraído suficientemente por seu parceiro atual.





Se a pessoa ficou um tempo com você e participando da sua vida, talvez signifique que você sinta falta disso na sua vida atual ou até mesmo em sua atual relação.


Mas não se desespere achando que ainda sente algo por sua ex, foi só uma pessoa que significou muito para você em algum momento da sua vida.


Até as posições na hora de dormir podem causar mais sonhos eróticos. Pesquisas mostram que dormir de barriga para baixo por exemplo, está relacionado a ter sonhos mais vivos.



Isso acontece porque a postura proporciona contato entre a cama e nossas áreas genitais, o que pode acabar causando mais excitação. Acredita?


Mas e você? Se identificou com alguns desses sonhos? Fique tranquilo, sonhos eróticos são comuns! Relaxe e aproveite.






Texto por Gabriel Albuquerque - Insinuant Magazine

149 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br