Buscar

ANASTASIA KNIGHT – ESSA ATRIZ PORNÔ ESTÁ MORTA?

O nome da ex-atriz pornô Anastasia Knight, foi noticiada como morta, mas parece que não é bem assim.



Anastasia Knight

Segundo seu perfil verificado no PornHub, onde há quase 200 milhões de views, a americana Anastasia Knight nasceu em Pompano Beach, Flórida, em 24 de setembro de 1999. Tinha 1,60 de altura por 48 quilos, se declarava bissexual e havia ingressado no pornô em 2017, alcançando rápido êxito por seu físico de ninfeta e seu sorriso metálico de Lolita infernal.



Viciada em sexo

Anastasia Knight não parecia dessas que entram no pornô apenas por grana rápida. Seus vídeos são intensos e ela declarava nas suas redes sociais ser viciada em sexo, mais especificamente em esperma. Também falava e demonstrava que adorava sexo anal. Tanto que sua arroba no Twitter é “MisterLloveCock”. Algo tipo “senhorita ama pau”.


A última publicação

Seu último tuíte foi em 5 de maio de 2019, usando roupa de Lolita. Depois disso, sua agência confirmou que Anastasia Knight havia dado uma pausa em sua carreira e,logo depois, surgiu a notícia que havia casado com um cara (que não aprovava seu trabalho +18) e se aposentado de vez do pornô, retornando a morar no Estado de Idaho, onde estava sendo vítima de críticas e memes.




Notícia da morte

O XBIZ apurou os fatos com familiares e amigos próximos de Anastasia Knight que confirmaram o falecimento da ex-atriz pornô, encontrada já desacordada por seu marido no dia 12 do agosto de 2020. Motivo? Suicídio. A notícia de sua morte foi publicada no dia 18 do mesmo mês, mas dias depois um suposto irmão de Anastasia desmentiu tudo, afirmando que a farsa havia saído do controle de todos.


Novos capítulos dessa novela

Logo na sequência dessas inforamções ou fake news, o XBIZ apurou novos testemunhos que confirmaram a morte da atriz pornô. Mas desde então, tudo é dúvida, uma vez que as fontes, mesmo vindas de familiares, não são confiáveis. Anastasia Knight, que faria 21 anos em 2020, está mesmo morta ou foi o clássico truque pra se desfazer do passado pornô? Uma amiga dela do SnapChat diz que a “defunta” tem um filho e está de férias num paraíso tropical esperando a Covid-19 passar. Outros, que ela bateu as botas mesmo e, aos desavisados, restam apenas as últimas homenagens.



Redes Sociais

. Perfil no Twitter


Texto por Diego Tolentino - Insinuant Magazine

Fique por dentro do mundo das brasileiras mais quentes! Acesse já o link www.insinuantmagazine.com/ensaios


Revista de Dezembro



546 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br