Buscar

Acidentes na hora H. Confira algumas histórias interessantes!

Atualizado: 27 de Jun de 2020

Vasos sanitário e similares:

O primeiro caso interessante, mas assustador, é sobre sexo sobre vaso sanitário. O casal está nos amassos no banheiro, tomando um banho, a mulher nu, o homem doido nela. Estão transando em pé, no chão, debaixo do chuveiro, aquele fogo. De repente, o casal tem a infeliz ideia, ou simplesmente o impulso, de transar sobre o vaso sanitário. Acidentes horríveis acontecem frequentemente. O vaso quebra e as pessoas caem sobre ele e seus pedaços quebrados. Resultado: a porcelana do vaso corta as pessoas, podendo cortar pernas, braços, partes genitais etc.



Cuidado com o sexo debaixo do chuveiro, pois o piso escorregadio pode te derrubar, levando a lesões ou fraturas.

Resumindo: nunca faça sexo sobre o vaso sanitário, em cadeiras e similares!



Na cama:

Se o sexo estiver muito selvagem e a cama for frágil, e as pessoas com sobrepeso, a cama pode quebrar, junto com isso as pessoas podem cair e terem lesões e fraturas. Então, tenha uma cama reforçada para aquele sexo animal e gostoso. Tente ficar sarado e sarada, não é só questão de estética, mas de saúde.






Músculos:

Outro acidente bastante comum é a distensão dos músculo da perna. Por isso, é essencial manter-se sarado/sarada, ou simplesmente, manter hábitos regulares de exercícios físicos, além de ter alimentação saudável. Muito comum também as cãibras.



Na vagina:

lesões e cortes na vagina são comuns. Geralmente acontecem por falta de lubrificação e/ou pelo parceiro ser superdotado e selvagem. então, para evitar isso, lubrifique-se. O parceiro pode ajudar fazendo aquele oral bem babado. A mulher pode ser lubrificada artificial ou naturalmente. Aqui vem a importância das preliminares, para que a mulher tenha lubrificação natural. Aproveite a mulher pelada e capriche no oral.



Rasgo perineal:

Durante o sexo anal violento pode ocorrer o rompimento da estrutura entre o ânus e a vagina. Imaginem a situação horrorosa! Por isso, sempre vá nos limites da outra pessoa!



Coisas presas na vagina:

Cuidado ao penetrar certos objetos na vagina. Muito comum absorventes e camisinhas. Mas também podem ocorrer acidentes quando pessoas enfiam pepinos, bananas, garrafas. Nem queira imaginar uma garrafa de vidro quebrar na vagina!



Tensões e dores musculares:

Com os malabarismos feitos durante o sexo, podem acontecer torções e distensões nos músculos. Durante um sexo selvagem é comum tapas, mordidas. Até aí tudo bem, pois apimenta a relação!



Apanhando na bunda:

Há caso de pessoa que gosta de apanhar tanto, que foi chutada na bunda e ficou sem andar uns dias, na cadeira de rodas!



Problema no pescoço:

naquele sexo mais apimentado, meio sadomasoquista, a pessoa pisa no pescoço da outra.

Resultado: pode provocar torcicolo. Mas, na vida sexual, prazer e dor muitas vezes andam juntas!



Pênis quebrar:

Há casos conhecidos, até de homens famosos, que supostamente teriam quebrado o pênis durante o sexo. Que loucura! Por isso é sempre bom não deixar o pênis muito livre, pois se a mulher sentar em cima…



Coisas dentro do reto:

é comum médicos terem que retirar objetos dentro do reto da pessoa. Tem gente que enfia o pênis junto com outros objetos dentro. O sexo retal pode ser mais gostoso que o anal, porém mais perigoso.



Ataques de animais:

transar no mato pode trazer vários acidentes, desde ataque de marimbondos, até de cobras, vacas etc. Animais de estimação também podem atacar neste momento!



Fique por dentro do mundo das insinuações, assine a revista “insinuantmagazine” e visite belos ensaios no link: www.insinuantmagazine.com/ensaios



Texto por Augusto Critilo - Insinuant Magazine


__________________________________________________________________________________

https://www.insinuantmagazine.com/shop


364 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br