top of page
Buscar

A BONECA SEXUAL QUE É UM CLONE HUMANO

O preço dessas bonecas sexuais chegam a 3 mil libras (20 mil reais). Devido ao silicone, cada boneca pode durar até 50 anos.



Já faz tempo que o sexo ultrapassou outros patamares, um exemplo disso é a boneca sexual e com a aperfeiçoamento da tecnologia, as bonecas estão cada vez mais realistas e perto da feição completa humana.

DS Dolls, responsável por brinquedos eróticos concluiu um protótipo de boneca sexual que beira os 99% de similaridade com a modelo famosa do Chinesa, a Qinweiyingjie.


Revista masculina insinuant magazine A BONECA SEXUAL QUE É UM CLONE HUMANO
De um lado a sexy toll, do outro a modelo real, alguma diferença?

A empresa se especializa em fusão de robótica com as sex toys, além de ser umas principais inovadoras no mercado de bonecas sexuais, tendo como o Estados Unidos e a Inglaterra os seus principais comércios..


A modelo de boneca sexual foi uma criação em parceria com artista chinês Wanimal, a semelhança com Qinweiyingjie beira a perfeição, quase clone, pois as proporções corporais beiram 0,03 milímetros de precisão.


O plano daqui para frente não é limitar apenas para celebridades, mas permitir que qualquer pessoa faça uma réplica exata de si mesmo ou talvez de um ente querido, exatamente como é, para tirar uma foto de si mesmas e preservam sua beleza e aparência única”, revelou Louie Love, dono de uma loja de bonecas sexuais nos EUA, ao site Daily Sun. As bonecas são capazes de cantar, dançar e conversar com as pessoas, praticamente um androide.

“Temos algumas bonecas incríveis à venda, mas Qinweiyingjie leva o prêmio. Muitas bonecas são baseadas em modelos humanos, mas a escultura geralmente é alterada após as medidas iniciais e detalhes finos são pintados depois para dar a impressão de realismo”, explica Louie.

As bonecas sexuais estão cada vez mais perto da perfeição humana, isso traz o questionamento, de como será o futuro da humanidade, a dependência das pessoas na tecnologia que a afastará possivelmente das relações humanas.



Revista masculina insinuant magazine A BONECA SEXUAL QUE É UM CLONE HUMANO
A boneca sexual da modelo Qinweiyingjie, chega quase a 100% de realismo.

Texto por Diego Tolentino - Insinuant Magazine

Fique por dentro do mundo das brasileiras mais quentes! Acesse já o link www.insinuantmagazine.com/ensaios


 
Já conferiu a revista de outubro ? Confere lá !

Aproveite e veja várias garotas ao vivo no link abaixo:




426 visualizações
bottom of page