Buscar

5 ideias para passar o dia dos namorados durante a quarentena

Todos sabemos como está sendo difícil esta quarentena. Pro casal que se preze, ficar vinte e quatro horas todos os dias, preso sob o mesmo teto pode ser exaustivo, monótono e até mesmo enlouquecedor. Por isso, nessa época de Dia dos Namorados, vamos listar 5 formas de agitar e romantizar um pouco mais esse dia a dois e quem sabe levar essa loucura toda pra cama, não é mesmo?


Café da manhã

Primeira dica é pra começar o dia cheio de amor para dar… acorda antes da parceira, prepare aquele café da manhã caprichado, ou peça alguma cesta por encomenda, você vai saber o que mais agrada sua amada. Acorde ela com essa surpresa e garanta um dia repleto de romance.


Almoço Caliente

Isso mesmo, VÁ PARA A COZINHA! Procura uma receita afrodisíaca, algo diferente, exótico, sua mulher merece, certo? Compre um vinho, deixe que ela tome enquanto você cozinha. Depois do almoço, aproveitem o efeito excitante da comida e deixem que a imaginação os levem para qualquer lugar, de preferência a cama!


Cine privado

Faça um clima agradável e prepare sua garota para uma noite quente! Alugue um filme erótico da preferência do casal e deixe que o tesão complete seu trabalho. É interessante abusar dos brinquedos sexuais para trazer aquele fogo a mais para a relação e garantir a diversão de ambas as partes.




Baladinha

Vocês são aquele casal que estão com saudade de uma festinha? Faz o seguinte, faça aqueles drinks exóticos, aumenta o som e curtam a noite como se tivessem naquela saudosa balada que já não frequentam há meses. Dancem até suar e aproveitem que estão em casa e bebam sem moderação.




Jantar Romântico


Por fim, vamos de um clichê que nunca sai de moda. Cozinhe algo que você sabe que vai agradar o paladar da sua mulher, caso não seja bom de cozinha, vá de delivery e escolha a comida preferida dela. Arruma a mesa, alias, é uma data especial, né? Velas também são bem-vindas e porque não flores? Musica romântica de fundo, luz baixa, garante o clima e a satisfação da sua parceira! Esse é um bom momento para entrarem em uma bolha de amor e esquecerem o resto do mundo por um segundo. E a sobremesa? Fica por conta da imaginação do casal!





Texto por Gabriel Albuquerque - Insinuant Magazine

58 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br