Buscar

5 bebidas afrodisíacas para fazer subir o clima no Dia dos Namorados

Sexta-feira, 12, é o Dia dos Namorados! Você já sabe como vai comemorar com sua parceira essa data especial? E o que vão fazer? Estamos em quarentena mas isso não impede de deixar a data especial e bem caliente! Então nada melhor que incluir bebidas, mas não simples bebidas, estamos falando das que aumentam a temperatura, que dão tesão, enfim… afrodisíacas. São ideais para comemorar a data e deixar o clima ainda mais delicioso! Então como já faz parte do nosso hábito semanal de listar algo interessante para você, dessa vez vamos citar bebidas afrodisíacas e que já serve de dica para o dia dos namorados, já anote e surpreenda sua parceira.


Champanhe

Essa é clássica para iniciar qualquer momento especial, e para as mulheres o principal é o simbolismo que a bebida carrega. Com um teor alcoólico de 12% ela vai fazer o casal se soltar mais, e tudo isso de uma forma mais sofisticada.


Vinho

O vinho é figurinha carimbada no quesito “data especial”. Existem pesquisas que afirmam que existe sim uma relação entre o consumo de vinho e aumento da libido da mulher. UAU! Explicações tem de monte e uma interessante é que os antioxidantes presentes no vinho tinto acabam afinando o sangue, dilatando as artérias e provocando uma maior irrigação em certos locais digamos, sensíveis no corpo feminino. Não deixe faltar o vinho!


Amarula

Usada por diversas tribos africanas, do ponto de vista de alguns especialistas a bebida era usada justamente aumentar a libido. Mas como? A Amarula tem como principal ingrediente o chocolate, que libera endorfina no nosso sistema nervoso, é responsável por proporcionar uma sensação de bem-estar. Toma essa dica!


Tequila

A bebida também é sempre citada nesses momentos, talvez a bebida mais usada para “se soltar”. A Tequila considerada a campeã pelo público feminino em todo o planeta! Pesquisas dizem por ai que uma entrevista feita pela Playboy Americana revelou que 90% das mulheres dizem que a bebida é a que mais influi nas chances da noite terminar em sexo. Eita!


Catuaba

Agora sim a bebida mais famosa para este caso! A Tequila pode ser a preferida, mas a Catuaba de fato merece esse status de mais famosa para aumentar a libido sexual. Feita a partir da casca de uma árvore, é capaz de aumentar o desejo sexual tanto do homem quanto da mulher, aumentando o fluxo sanguíneo dos órgãos genitais, fortalecendo-o, fazendo subir o clima e elevando a excitação do casal. É um clássico afrodisíaco natural!





Texto por Gabriel Albuquerque - Insinuant Magazine

71 visualizações

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 3964-8256

de Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00h

contato@insinuantmagazine.com

  • revista-masculina-insinuant-magazine-twitter
  • revista-masculina-insinuant-magazine-instagram

Site Criado Pela Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br